Matheus

Matheus
Vídeo (Homenagem para Matheus)

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Hoje faz 6 anos e 1 mês... 2.225 dias sem meu filho

Uma obra prima, perfeita, um filho cheio de saúde e alegria, um ser iluminado que espalhava a bondade por onde passava. Era lindo em todos os sentidos, assim era o Matheus, que se estivesse vivo estaria agora com 23 anos e 1 mês. Não sei como expressar o meu imenso amor e a imensa falta que meu amado filho me faz. E do mesmo modo a família sente essa dor e essa falta sem fim. Tentamos disfarçar para não aumentar o sofrer um do outro, mas está muito difícil de viver sem nosso Matheus.

"Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida vou te amar... para sempre vou viver o que esta falta sua me causou......para sempre vou viver, a espera de viver ao lado seu, por toda a minha vida... " (Música de Tom Jobim)

Sem mais palavras, apenas dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário