Matheus

Matheus
Vídeo (Homenagem para Matheus)

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Faltam 8 meses.

Neste mês de setembro meu amado filho Matheus completaria 23 anos. Apenas 23 anos! Tinha tanta saúde e educação para uma vida longa e feliz. Eu tinha certeza que viveríamos juntos pelo menos uns 50 anos, onde eu estaria sempre ao lado dele ensinando-o e amando-o, para que ele continuasse construindo uma vida feliz. E quando eu ficasse velhinha eu diria para ele, e para todos os meus filhos, que seguissem em frente pois a vida não é para sempre, e que a morte natural é da natureza da vida. Mas o que aconteceu foi a maior tragédia, um crime, algo nunca imaginado em nossa família, um assassinato originado por pessoas da droga, da mentira e do abandono dos bons princípios. Esse crime deixou tanta gente triste: pais, irmãos, tios, avós, amigos.... Agora só resta a  aplicação da justiça.
Faltam 8 meses para o julgamento do primeiro réu, pois bem, a escolha foi deles, coisa de gente bem estúpida que escolhe o egoísmo ao invés do amor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário