Matheus

Matheus
Vídeo (Homenagem para Matheus)

domingo, 3 de abril de 2016

5 Anos e 6 Meses desde a barbaridade

E assim se vão 5 anos e meio sem o meu maior presente, meu amado filho Matheus, que era  e é luz e alegria em nossas vidas. Quando fiquei mãe eu entendi melhor como é importante o amor e a paz no mundo que queremos para os nossos filhos. Fiz o meu melhor e durante os 17 anos e 5 dias que meu amado filho viveu ele recebeu muito amor e foi feliz.

 
Matheus e vô Batista em 2005
 
Vô Batista morreu em 2006 por causas naturais aos 74 anos e meu 
filho Matheus foi assassinado em 2010 aos 17 anos e 5 dias.
 
"Amar a Deus e ao próximo como a si mesmo" esse é o maior mandamento e se todos seguissem este ensinamento de amor não haveria assassinatos, filhos abandonados, pais chorando... se todos praticassem o amor viveríamos em paz e muito mais felizes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário