Matheus

Matheus
Vídeo (Homenagem para Matheus)

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Divulgada a data do Julgamento

Nesta semana foi divulgada a data do julgamento, será dia 15 de maio de 2017 às 9h30. Sim só em 2017. Mas a boa notícia é que o promotor e a juíza são excelentes profissionais, os melhores na área criminal. Eu já perdi tudo no dia do crime, perdi a minha melhor parte que era o meu amado filho Matheus, meu primeiro grande amor que se foi para sempre nesta vida. Agora cada passo é uma vitória, já sabemos a origem do crime e já temos o primeiro réu cuja participação é claríssima no crime. Enquanto aguardo as revelações que o tempo vai trazendo, eu guardo comigo as cinzas do meu amado filho, e quando todos os assassinos estiverem cumprindo a pena pela covardia extrema que fizeram, eu soltarei ao vento as cinzas... tudo é muito muito muito triste. Mas vamos em frente porque o pior já aconteceu por conta do livre arbítrio dos infelizes assassinos, e agora a punição é apenas uma questão de tempo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário