O assassino e sua corja estão cada dia mais próximos da condenação. Tais seres assassinos vieram a esta terra para deixar rastos de tristeza para todos ao redor deles, familiares e amigos. A estupidez deles não os deixou verem que ao matar um inocente e entristecer pessoas que nunca os prejudicaram, acabariam por desonrar seus pais e levar a tristeza para estes inocentes também.
Há 4 anos iniciamos o longo caminho rumo a justiça e a cada dia estamos mais perto do julgamento. Mais um recurso do assassino foi taxativamente negado, afinal, é evidente a participação do assassino e sua mulher prostituta neste crime. As provas me deixam tranquila para afirmar que o casal acusado e seus infelizes amigos são exatamente os covardes que tiraram a vida do meu amado filho.
Deus quer o amor entre as pessoas e nos deixou o grande mandamento: amar ao próximo como a si mesmo. Assassinato é contrário ao mandamento de Deus. Os assassinos estavam no lugar errado fazendo a coisa errada e somente estão soltos até agora porque em 2010 não havia em Curitiba uma equipe de policiais compatível com o volume de crimes para rapidamente investigar e prender os assassinos nas primeiras horas após o crime. Mas diante de tamanha covardia destes assassinos, a polícia esforçou-se e foi atrás das pistas e graças a Deus há um inquérito claro, justo e incontestável que fundamenta as decisões judiciais. Qualquer um que acompanha o processo fica chocado com tamanha covardia dos acusados. Vamos em frente, sempre em frente, porque temos leis que devem ser respeitadas e porque matar um anjo e entristecer inocentes é o fim do mundo. Deus ama o direito e a justiça (salmo 33).
Nenhum comentário:
Postar um comentário