Matheus

Matheus
Vídeo (Homenagem para Matheus)

domingo, 5 de outubro de 2014

Por que? Para que?

Eu vivo me perguntando por que os assassinos fizeram isso com o Matheus e conosco? Matheus é um filho querido, fofo e amado por todos e nunca fez mal a ninguém. Matheus era especialmente bom com as pessoas, com os bichos e com tudo e agora a nossa vida ficou muito triste sem ele. Imaginem só. mataram o Matheus, vê se pode, justo ele que era bondade pura. Por isso eu passarei a minha vida toda gritando a minha indignação com os assassinos e com o Poder Público que não dá guarida para nossos amados. O Governo banalizou tanto os assassinatos que sequer investiga e por conta disso que as pessoas assassinas planejam a morte dos outros pois não temem as consequências pois sabem que se depender da estrutura do Poder Público não haverá.

Eu amo você meu filho amado, faz tempo que eu não te vejo, faz 4 anos que eu morro de vontade de te abraçar, lembro de nossos momentos vividos e ainda está na minha cabeça você dormindo no caixão, um menininho lindo lindo lindo...


Os assassinatos precisam ser coibidos, isso precisa acabar, não é justo tirar a vida de alguém. No Paraná e no Brasil é preciso nos levantarmos para exigir segurança pública e aplicação da lei para quem não respeitar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário