Quase 16 horas foi o tempo que Matheus viveu em outubro de 2010. Matheus foi morto as 15h55 do dia 1 de outubro de 2010. Pensem num ser humano maravilhoso e multipliquem pelo infinito... assim era o Matheus. E os assassinos imbecis manipulados pela mulher invejosa, preguiçosa, mentirosa e gananciosa mataram esse ser extraordinariamente bom, um filho perfeito, uma pessoa fantástica. Como diz a música "um simples canalha mata um rei em menos de um segundo"... Os assassainos tbm eram reis em suas vidas até fazerem essa covardia e assim terminaram seus reinados. Eu tenho nojo dos assassinos do meu filho.
Meu querido filho MATHEUS HOEPERS, um menino rodeado de amor, feliz e cheio de sonhos que aos 17 anos e 5 dias foi assassinado. Hoje, 31 de dezembro de 2020 completaram-se 3.740 dias desde o crime que ocorreu em Curitiba no dia 1º de outubro de 2010, às 16h. Matheus caminhava para a aula de música quando foi baleado por assassinos que escondiam-se numa ecosport preta. Informação para nos ajudar por favor entre em contato com a Delegacia de Homicídios de Curitiba. Muito obrigada!
sexta-feira, 2 de outubro de 2020
quinta-feira, 1 de outubro de 2020
10 Anos - 3.650 dias desde a tragédia do homicídio de um jovem inocente cheio de luz
3.650 dias vivendo no holocausto da dor e da indignação. Cada segundo foi para buscar a justiça e nada menos do que ela. Foi necessária muita paciência para que somente a justiça, no seu próprio tempo, brilhasse. Sabemos muito bem quem matou o Matheus e um dos covardes assassinos já está condenado e a prisão é só uma questão de tempo, um pequeno tempo diante da eternidade do crime que foi praticado.
Os assassinos que me tragam de volta o meu filho e eu com o maior amor do mundo lhes perdoarei e direi que sigam sua vida. Para mim o mais importante é ter meu filho de volta cheio de vida bem do jeitinho dele. Matheus é bem jovem, acabou de completar 27 anos, e tem um mundo para viver ainda... se eu tivesse o poder de voltar no tempo.... se eu pudesse.... eu me alegraria tanto de ter o Matheus cheio de vida novamente que eu relevaria toda a extrema dor que foi viver até aqui.
Falo de mim, mas represento centenas de pessoas que sofrem a dor deste crime. Somos um mundo de pessoas indignadas por tamanha covardia. Matheus é encanto, luz e constância em nossas vidas!!! Mesmo sem a presença física amorosa do Matheus em nossa vida, seguimos fortes, somos forte, somos muitos!!!
315.360.000 segundos com o pensamento em meu amado filho. 315.360.000 segundos dormindo e acordando cheia de dor e saudade... e pensar que foi uma ato humano a morte dele, não foi natural, não foi vontade da Divina, foi covardia humana mesmo, foi coisa de gente extremante covarde, coisa de assassino em forma de gente que envergonha a família em que nasceu. Que vergonhoso que é ser assassino e ter assassino no sangue da família. Deprimente e vergonhoso. Que presente nojento que os assassinos deram as suas famílias. Triste. Sem conserto e para sempre e para todss as gerações que vierem... que marca horrorosa na família ter alguém que matou um jovem inocente que era o amor em forma de gente.
Matheus era uma pessoa maravilhosa. Educadíssimo e sensível e pronto para ajudar as pessoas. Totalmente inofensivo e puro. Um menino integro, feliz e cheio de sonhos. Que barbaridade foi matar o Matheus.